Otacílio deixa definição para hoje
Ed Carlos Rocha
O técnico do Paraná Clube, Otacílio Gonçalves, ganhou ontem mais uma dúvida para escalar o time que enfrenta o Atlético no próximo domingo, às 15h15, no Pinheirão. Desta vez, no entanto, não se trata de mais um desfalque. Ao contrário, o técnico ganhou mais uma opção. A dúvida de Otacílio está entre Bira e Sandro no meio-de-campo. O escolhido deverá ser confirmado depois do coletivo de hoje à tarde, na Vila Capanema.
Como se recuperava de uma contusão no tornozelo, Sandro não participou dos últimos jogos do Paraná. Ontem, liberado pelo Departamento Médico, ele começou treinando no time reserva e foi um dos destaques no primeiro tempo do coletivo. No segundo tempo, ele entrou no time titular no lugar de Bira e fez a jogada que resultou no gol de Tico. O técnico Otacílio Gonçalves disse ter gostado da atuação do jogador e não descartou a possibilidade de escalá-lo como titular já no começo do clássico com o Atlético.
Em relação ao resto do time, Otacílio parece não ter mais dúvidas. Como os zagueiros Fabiano, Ageu, Fernando, Walter e Rogério, contundidos, e Eleomar, suspenso, não jogam, o lateral-direito Gil Baiano deverá mesmo ser improvisado na zaga. Ao lado dele deverá ser escalado a revelação do time júnior, Milton do Ó. O outro júnior que estava cotado para jogar, Ferreira, começa a partida no banco de reservas.
No meio-de-campo, Luiz Henrique ocupa a vaga de Lúcio Flávio, suspenso. Paulinho será o companheiro de Tico no ataque. Ele entra no lugar de Sabino, também suspenso depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo no clássico com o Coritiba.

mockup