BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG entra em campo neste domingo (19), diante do Flamengo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Na véspera da partida, membros de uma torcida organizada do clube foram até a porta da CT da equipe para pedir empenho e entrega ao treinador Turco Mohamed. Além do treinador, há vídeos mostrando torcedores conversando com Hulk, Allan, Sasha, Ademir e Nathan Silva.

Os torcedores cobraram dos jogadores principalmente entrega. "Vamos apoiar os 90 minutos, mas vocês têm que deixar tudo no campo. Se não for no talento, vai na raça. Tem que ganhar deles (Flamengo)", disse uma das pessoas que conversava com Hulk.

Em contato direto com os jogadores, eles ressaltaram a importância de voltar a vencer e de, principalmente, vencer o Flamengo. O time carioca é considerado pelos atleticanos um dos grandes rivais do clube.

Para o treinador, o pedido foi diferente. "Turco, temos que motivar os caras (jogadores). O time é bom, você tem que gritar mais na beira do campo", falaram. O treinador do time mineiro pareceu tranquilo e se limitou a responder que "vamos ganhar amanhã".

O Atlético vive um mau momento no Campeonato Brasileiro. A equipe vem de quatro jogos sem vitória e Turco Mohamed vive momentos de pressão, podendo ser demitido em caso de derrota. A assessoria do Atlético-MG confirmou que os vídeos são de hoje, mas não vai se pronunciar sobre o assunto.