Operário ganha o primeiro jogo dentro de casa
PUBLICAÇÃO
domingo, 25 de abril de 1999
Giovani Ferreira 
O Operário conseguiu ontem a sua primeira vitória dentro de casa, vencendo em Ponta Grossa de virada a equipe do União Bandeirante. O resultado tranquiliza o Operário, que passa a somar 12 pontos, ficando mais perto da classificação para a próxima fase. O União, com oito pontos, fica em uma situação delicada, devendo enfrentar dificuldades para ficar entre os oito primeiros.
Apesar do União sair na frente, com um gol de Jabá, aos 22 minutos do primeiro tempo, o Operário esteve superior em campo, empatando a partida dois minutos depois, com Géia batendo uma falta no ângulo do gol adversário.
A virada do Fantasma veio logo aos 8 minutos da etapa complementar, com Luciano Araújo, que subiu mais do que a zaga do União, marcando de cabeça. O União ainda marcou aos 30 minutos do segundo tempo. Mas o gol foi anulado pelo auxiliar da arbitragem, que marcou impedimento.
FICHA TÉCNICA


