Operário é o próximo desafio do Malutrom
PUBLICAÇÃO
sábado, 08 de abril de 2000
Operário é o
próximo desafio
do Malutrom
De CuritibaO Malutrom inicia hoje contra o Operário, às 15h30, em São José dos Pinhais, a corrida por mais quatro pontos. Segundo a diretoria e a comissão técnica do Malutrom, que tem nove pontos, se a equipe chegar a 13 pontos estará classificada para a próxima fase do Campeonato Paranaense. Por outro lado, o Operário, com oito pontos, também quer a vitória para ficar perto da vaga entre os oito que continuarão na competição.
No Malutrom, o ambiente está mais tranquilo depois da vitória de 3 a 1 sobre o Prudentópolis no meio de semana. Os três pontos desse jogo e a combinação de outros resultados levaram o time de São José dos Pinhais da oitava para a quarta colocação.
Os jogadores esperam garantir a vaga nos dois jogos seguidos que fazem em casa. Além do Operário hoje, na quarta-feira enfrenta o Batel.
Como sempre, o técnico Mauro Madureira ainda não confirmou os titulares. Mas é provável que haja três alterações. Isto porque o lateral-direito Adriano, o zagueiro Luciano e o meia Tcheco cumpriram suspensão automática e podem voltar.
Se as substituições forem confirmadas, Jeferson, Edinho e Rodrigo podem ser os escolhidos para ficar no banco de reservas. Dos três, o mais cotado para continuar entre os titulares é Jéferson, que vem tendo boas atuações nas últimas partidas. Contra o União, ele fez o cruzamento para o primeiro gol, marcado por Calmon.
Operário A equipe do Operário Ponta Grossa, que empatou com o Batel em 1 a 1 na última quinta-feira, em Ponta Grossa, pode estrear até quatro jogadores na partida contra o Malutrom. O técnico Julinho Barcelos tem a sua disposição alguns reforços para essa etapa da competição.
Chegaram nesta semana o atacante Missinho, do Araçatuba (SP); o atacante Badico, de Santa Catarina; o meia Evandro, do Internacional de Santa Maria; e o lateral Flavinho, com passagem pelo Flamengo.
Segundo o treinador, os novos contratados, no entanto, ainda não têm a escalação garantida. Um empate será bem vindo-vindo ao Operário.
NO XINGU
Malutrom
Pizzato; Adriano (Jéferson), Luciano, Márcio Giovanini e Márcio Batatinha; Tcheco (Rodrigo), Wilson, Nivaldo e Duda; Maurício e Calmon. Técnico: Mauro Madureira
Operário
Osmar; Eli, Mauro Dias, Paulo Marcelo e Soares; Jeferson, André Vieira, Julio e Valtencir; Márcio e Saldanha. Técnico: Julinho Barcelos
Árbitro: Sandro Schimidt
Estádio: Tancredo Neves, em São José dos Pinhais
Horário: 15h30