O Operário será o representante paranaense na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O time pontagrossense, que jogava por um empate, venceu o Metropolitano fora de casa e avançou no torneio. Já o Iraty perdeu novamente para o Joinville e está eliminado.
O Fantasma venceu a primeira partida por 1 a 0 e mesmo precisando de apenas um empate para se classificar, partiu para o ataque em Blumenau. Ícaro, aos 7 e aos 16 minutos, fez 2 a 0 para os paranaenses. O Metropolitano diminuiu ainda no primeiro tempo, com Fabinho, aos 36 minutos, e empatou aos 35 do segundo, com Michael. O gol da vitória do Fantasma saiu aos 47, com Edenilson.
O Operário vai enfrentar, agora, o Joinville, que despachou o Iraty. O time catarinense já havia vencido o Azulão fora de casa no jogo de ida por 2 a 0 e ontem repetiu o placar. Éder fez os dois gols, um aos 4 minutos do primeiro tempo e o outro aos 44 do segundo.

mockup