Que fim levou o craque do seu time ou aquele jogador que dava suas caneladas e que você nunca mais ouviu falar? Na edição de hoje, saiba onde estão os ex-jogadores Jaiminho, revelado pelo São Paulo e que brilhou também no Colorado, e Joãozinho, habilidoso
ponta-esquerda do Cruzeiro.

Meia habilidoso do São Paulo nos anos 80, Jaiminho mora em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, e também é técnico de equipes de garotos numa instituição do ABC chamada Mesc. Jaiminho brilhou também no Colorado, um dos clubes que originou o Paraná Clube, no famoso time do Sele-Boca, que tinha também Marolla, Marião, Chico Fraga, Buião, entre outros. Aliás, o zagueiro Marião lembrou recentemente um episódio curioso sobre Jaiminho. Marião contou que na véspera de jogos importantes o meia dormia na casa do então presidente do Colorado, Enzo Scaletti. ''Era o único jeito dele estar acordado no jogo'', disse Marião, se divertindo com a fama de 'festeiro' de Jaiminho.

Joãozinho
João Soares de Almeida Filho, o Joãozinho, ponta-esquerda do Cruzeiro, de 1974 a 81, mora no bairro do Eldorado, em Contagem (MG), onde tem uma empresa de táxi. Jogador extremamente habilidoso, Joãozinho teve a carreira encurtada por causa da violência dos adversários. Costumava atuar bem aberto e sempre deu muito trabalho aos laterais de sua época. Depois de sofrer várias contusoes, defendeu o Palmeiras, no início dos anos 80, o Inter-RS e encerrou a carreira. Também defendeu a seleção brasileira. Hoje, além de empresário do ramo de transporte, vibra com as jogadas do seu filho, Joãozinho, revelado pelo Cruzeiro e atualmente no Fluminense.