Ribeirão Preto, 20 (AE) - Olimpia e Nacional confirmaram o favoritismo e vão decidir a única vaga do acesso na primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista. Ambos venceram, em casa
hoje à tarde seus adversários. Por ter realizado a melhor campanha desde o início da competição, o Olímpia terá o direito de jogar por dois resultados iguais e atuar em casa no segundo confronto, no domingo. A decisão começa na quarta-feira.
Administrado pela empresa Datha, que também controla o São Caetano, o Olímpia montou um dos melhores elencos da A3. Por isso, o seu desempenho até agora é justificável. E, diante do Garça, não limitou-se apenas a segurar o empate. O placar de 1 a 0, com gol de Renan, assegurou-lhe a vantagem na decisão. O técnico José Aparecido de Souza está otimista e confia no acesso.
Na Rua Comendador Souza, em São Paulo, o Nacional poderia até perder por um gol para o Marília que ficaria com a outra vaga. Mas o time da capital foi implacável e venceu por 3 a 0, com dois gols de Terrão e um dos artilheiro Rogério, que chegou aos 11 gols na competição. Com o artilheiro, e um time bem entrosado
o treinador Túlio Tangione Neto também acredita no acesso e, desta vez, não quer desperdiçar a vaga na última rodada. No ano passado, o Nacional perdeu o acesso para o Oeste no último jogo e em casa.