O zagueiro Odvan, 32 anos, anunciado durante a semana como principal reforço do Cambé para a sequência da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, não chegou a um acerto com o clube. Ele havia fechado um acordo verbal com o presidente Luís Fernando Nogueira, com a promessa de se apresentar esta tarde, mas ontem comunicou que mudou de idéia.
O ex-jogador de Vasco, Fluminense, Coritiba, Santos e seleção brasileira recebeu proposta para retornar ao Madureira-RJ, clube com quem foi vice-campeão carioca este ano, e retornará ao Rio de Janeiro.
Já o meia Tupã, 30, ex-Palmeiras, também contratado no início desta semana, é aguardado nos próximos dias. Um lateral-direito e mais um atacante são as prioridades entre as contratações.
No próximo domingo, o CAC enfrentará o Comercial, em Cornélio Procópio, às 15 horas, fechando a primeira fase da competição. O técnico Roberto Palmieri deve escalar um time misto, poupando principalmente a dupla de ataque, Macedo e Ézio, já pensando na segunda fase. Líder do grupo B com 21 pontos, o time já garantiu a primeira colocação. Na próxima fase, o Cambé terá como companheiros de grupo o Operário, Engenheiro Beltrão e Iguaçu.