Imagem ilustrativa da imagem O MUNDO É UMA BOLA
ITALIANO
Anotou a placa? Inter de Milão atropela o SassuoloAssim como fez na última temporada, a Inter de Milão foi impiedosa com o Sassuolo, massacrando por 7 a 0 o adversário. Desta vez, a goleada foi no Giuseppe Meazza, ontem. Destaque para Mauro Icardi, autor de três gols. Pablo Osvaldo, dois, Kovacic e Guarín completaram o placar elástico dos donos da casa, que chegaram aos quatro pontos, assumindo a terceira posição do Campeonato Italiano.



ITALIANO II

Milan vence e segue líder
Ainda sem contar com o atacante Fernando Torres, lesionado, o Milan visitou o Parma e manteve o aproveitamento de 100% no Italiano ao superar o adversário por 5 a 4, num jogo eletrizante, com direito a pixotadas e gol de letra.

PORTUGUÊS

Porto tropeça fora de casa
O Porto tropeçou e perdeu a chance de assumir, de forma isolada, a liderança do Português. Fora de casa, no Dom Afonso Henriques, os Dragões ficaram no 1 a 1 com o Vitória de Guimarães. Na quarta posição, os portistas têm dez pontos.

ALEMÃO

Hannover na cola do Bayern
No jogo que encerrou a rodada do Alemão, o Hannover 96 derrotou o Hamburgo por 2 a 0.Coma vitória, o Hannover divide a liderança com Bayer Leverkusen e Bayern de Munique. Os três somam sete pontos. Já o Hamburgo é o lanterna.