|
  • Bitcoin 121.350
  • Dólar 5,0504
  • Euro 5,2179
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 06/03/2022, 22:47

Novorizontino é primeiro time rebaixado do Paulista; Bragantino derrota Botafogo

PUBLICAÇÃO
domingo, 06 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um empate de 1 x 1 entre São Bernardo e Mirassol na noite de domingo (6) deixou os dois times em boas condições na tabela de classificação.

Mirassol saiu na frente aos 37 minutos, quando Fabrício Daniel chutou de longe, a bola quicou na pequena área e o goleiro Júnior Oliveira chegou a encostar na bola, mas ela escapou e foi para o fundo do gol.

Entretanto, Mirassol sofreu um desfalque com a expulsão de um jogador no segundo tempo, e João Carlos descontou para o São Bernardo aos 31 do segundo tempo. O Bernô teve a chance de virar o jogo aos 44 minutos, quando Paulinho Moccelin sofreu pênalti de Thalisson Kelven. Davó chutou mas o goleiro Darley defendeu.

As duas equipes seguem na vice-liderança de seus respectivos grupos com o empate. O São Bernardo fica com 15 pontos, já o Mirassol vai a 17 pontos.

Novorizontino está rebaixado para a Série A2.

O time de Novorizontino foi derrotado por 2 x 1 pelo Inter de Limeira, na noite de domingo (6), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Ronaldo Silva, do Inter de Limeira, foi o responsável pelos dois gols que colocaram seu time nas quartas de finais do campeonato estadual. Com a vitória, a Inter de Limeira vai a 11 pontos e assume a vice-liderança do Grupo A, dando um grande salto para quem começou a rodada preocupado com a zona de rebaixamento.

Chrigor, de pênalti, fez o gol de honra do Novorizontino. Acumulando dez partidas seguidas sem uma vitória, o Novorizontino deixará de competir na elite do Estadual em 2023 após sete temporadas.

Bragantino derrota Botafogo

Na noite deste domingo (6), o Red Bull Bragantino encarou e derrotou por 2 a 0 o Botafogo, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Ainda no primeiro tempo, Natan fez o primeiro gol do Bragantino após cobrança de escanteio de Artur.

O segundo tempo começou com diversas tentativas do Botafogo de tentar o empate e criando boas oportunidades, mas sem conseguir sucesso. Aos 33', Bruno Tubarão levantou na área e Alerrandro só empurrou para o fundo das redes.

Com o triunfo, o Bragantino aparece na liderança da chave D, com 19 pontos. O Botafogo-SP é o lanterna colocado da chave C, com 15 pontos.

Na próxima rodada, o Bragantino encara o Ituano, fora de casa. O Botafogo-SP tenta a recuperação diante do Novorizontino, em casa.