Novo patrocinador
é considerado
o atual Rei da Soja
- Ney de SouzaTORCEDOR ANTIGOAndré Antonio Maggi, o novo patrocinador, ao lado das novas camisas do São MIguel FutsalO novo patrocinador do São Miguel Futsal tem 72 anos, trabalha com o desenvolvimento, produção e venda de sementes de soja (possui 70 mil hectares plantados com a leguminosa), e também atua em dez Estados brasileiros nas áreas de navegação fluvial, pecuária, venda de autopeças e construção civil.
André Antonio Maggi, conhecido como o atual ‘‘Rei da Soja’’ do país, possui cinco fazenda no Mato Grosso, mas mora em São Miguel do Iguaçu. Ele disse que sempre acompanhou com atenção o trabalho da jovem equipe de futsal da cidade, que, com apenas quatro anos de existência, já possui cinco títulos no currículo. ‘‘Em minha cidade lá no Mato Grosso (Sapezal, região oeste do Estado, fundada por ele em 1986) tem um ginásio de esportes tão bonito como o daqui. Espero que dentro de pouco tempo, possua uma equipe tão boa quanto a do São Miguel’’, comentou Maggi.
Atento às novas contratações, o empresário está confiante em relação ao desempenho da equipe na Taça Brasil. Para ele, além do investimento financeiro, é importante lembrar também do apoio da ‘‘torcida fanática e apaixonada’’ pelo futsal da cidade.
O São Miguel tem o Grupo Maggi como novo patrocinador master (principal parceiro entre os 25 que ajudam a equipe) desde a última sexta-feira, quando foi anunciado oficialmente à imprensa esportiva. A empresa vai investir inicialmente R$ 20 mil. ‘‘Por enquanto, é isso aí. Depois, se eu puder, ajudo mais’’, avaliou Maggi, demonstrando a timidez que é sua marca registrada. Para ele, o segredo para o melhor investimento é ficar atento. ‘‘Eu gosto bastante de futsal, mas não falo. Fico quieto. Só que mesmo calado, sempre me preocupei com o desempenho do time’’, finalizou.(E.D)