Curitiba - O time de futebol feminino Novo Mundo venceu por 3 a 1 o time do Juventude, de Caxias do Sul (RS), pela primeira fase da II Copa do Brasil de Futebol Feminino. O jogo aconteceu no sábado à tarde. O time paranaense abriu a vantagem logo no primeiro tempo, com dois gols de Thaís Abatiá, e concluiu com o terceiro de Cléo. O time gaúcho descontou no final com Luana. Na próxima quarta-feira, às 19 horas, o Novo Mundo tem o jogo de volta em Caxias do Sul e só não se classifica caso seja derrotado por uma diferença maior de dois gols.
"As expectativas são as melhores possíveis para passar de fase. O resultado foi o que traçamos na semana. O jogo foi duro, mas bonito", ressaltou o técnico do Novo Mundo, Hamilton
Rangel. Mesmo não tendo atletas suspensas por cartões ou afastadas por contusões, o treinador paranaense tem um problema. Uma de suas jogadoras não poderá participar do jogo porque a empresa em que é funcionária não a liberou para o jogo.

mockup