Notas
BIRIBOLOs jogos finais do 7º Campeonato Brasileiro de Biribol serão disputados hoje, a partir das 9 horas, nas piscinas do Iate Clube de Londrina. A competição foi aberta ontem e conta com as seguintes equipes: Maringá, Arapongas, Londrina Biribol Club, Iate Clube de Londrina (Paraná), Birigui, Bauru, Andradina, Araçatuba, Taquaritinga, Bauru Tênis Clube, Rio Preto, Bilac (São Paulo), Campo Grande, Dourados (Mato Grosso do Sul), Rondonópolis (Mato Grosso), Uberaba (Minas Gerais) e Porto Alegre (Rio Grande do Sul).
CICLISMOA temporada oficial do ciclismo regional começa hoje em Londrina com a disputa de uma prova de mountain bike e de circuito, a partir das 9 horas no pátio em frente à prefeitura. As inscrições poderão ser feitas das 8 às 9 horas. Já estão confirmados equipes de Maringá, Rolândia, Arapongas (PR), Presidente Prudente, Assis e Ourinhos (SP).
MARATONAOs organizadores da Maratona do Rio de Janeiro, prevista para o próximo dia 22, adiaram a prova para o 7 de junho. O motivo alegado foi o intenso calor que vem atingindo a cidade e que poderia causar problemas de saúde aos atletas. Com o adiamento da prova, as inscrições também foram prorrogadas até o dia 26 de maio. Outras informações pelos fones (021) 547-1301 e 547-1811.
NATAÇÃOO próximo Campeonato Brasileiro em Piscina Curta/Troféu José Finkel, previsto para o período de 17 a 20 de dezembro foi transferido do Clube Internacional de Regatas, em Santos para o Vasco da Gama, no Rio. A CBDA atendeu um pedido dos atletas liderados por Gustavo Borges e Fernando Scherer. O Troféu José Finkel será classificatório para o Mundial em Piscina Curta de 99, em Hong Kong.





