BASQUETEO Seara, de Americana, disputará a final do Campeonato Paulista Feminino de Basquete com a Microcamp, de Campinas. O time venceu na noite de terça-feira o BCN por 118 x 105 e fechou em três a um a série de melhor de cinco partidas do playoff das semifinais do torneio. A primeira partida da final será neste sábado.
NBAO Chicago Bulls venceu na terça-feira à noite o Washington Bullets, por um marcador apertado de 108 x 107, na liga profissional de basquete dos Estados Unidos (NBA). Os demais resultados: Boston Celtics 116 x Golden State 108, Atlanta Hawks 95 x Minnesota Timberwolves 93, Houston Rockets 106 x New York Knicks 86, Phoenix Suns 110 x Denver Nuggets 101, Portland Trail Blazers 95 x Detroit Pistons 86, Los Angeles Lakers 91 x Vancouver Grizzlies 81 e Sacramento Kings 105 x Indiana Pacers 98 (com prorrogação).
CAMPO MOURÃOO primeiro Centro de Futebol Zico da região Sul e terceiro do País será inaugurado em Campo Mourão no dia 1º de fevereiro. Além de atender crianças e adolescentes da cidade e região, também deverá receber jovens atletas do Japão interessados em aprender a jogar futebol. A programação da inauguração será divulgada até o final da semana, mas já se sabe que incluirá a realização de uma clínica de futebol, ministrada pelo próprio Zico.
CAMPO MOURÃO (2)O empreendimento pertence ao Grêmio União Mourãoense (que detém a exclusividade da franquia para o Paraná) que fica no quilômetro 1 da BR-369 (saída para Cascavel), em uma área de 54.450 metros quadrados doada pelo município. O Centro de Futebol Zico será inaugurado com mais de 1.300 metros quadrados de área construída, cinco campos de futebol (com alambrado e sistema de drenagem e irrigação), dois campos de futebol suíço, alojamento (com 18 apartamentos e capacidade para abrigar 92 pessoas) e completa infra-estrutura administrativa.
SURFEAtual campeão brasileiro e primeiro da lista dos 16 classificados no WQS 96 (World Qualifying Series) para o WCT 97 (World Championship Tour), primeira divisão do surfe mundial, o potiguar Joca Júnior inicia a temporada deste ano no Nescau Surf Energy, de 24 a 26 deste mês, em Capão da Canoa (RS). O evento é válido pela primeira etapa do Circuito Brasileiro.

mockup