Notas
TAE KWON-DOO Campeonato U.S.Open de Tae Kwon-Do será disputado de 12 a 15 de fevereiro em Orlando, nos Estados Unidos. Os atletas londrinenses Wallasi Ollier (Sercomtel/Paulos), Rodrigo Augusto, Sidnei Miranda (Esbelt Academia) e Reginaldo Borotta mais o técnico Clóvis Aires da Silva estão vendendo camisetas da promoção Ajude um Atleta para arrecadar fundos visando a viagem aos EUA. Os interessados podem ligar para 323-0444 e 324-4100. Cada camiseta custa R$10,00.
BEACH SOCCERA seleção brasileira de futebol de areia venceu o Uruguai, por 5 a 1, ontem, na praia de Copacabana, no Rio, e se classificou para a final do Mundial de Futebol de Areia hoje, contra a França. A rivalidade falou mais alto, mas a superioridade brasileira nas areias foi comprovada. Mendieta abriu o marcador para o Uruguai. O Brasil empatou com Neném, no segundo tempo. Magal e Júnior Negão ampliaram o marcador. Júnior fez o quarto e o quinto gols. Na preliminar, a França venceu o Peru, nos pênaltis, por 6 a 5.
VITÓRIA RÉGIAEstão abertas as inscrições para a escolinha de futebol 14 Bis, que fica no conjunto Vitória Régia/Aeroporto, em Londrina. As aulas comandadas pelo professor Alexandre Souza (Cafu) acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 9 horas. Maiores informações pelo fone 339-7633, com Luiz Carlos.
IBIPORÃO Torneio de Futsal de Férias de Ibiporã prosseguiu na sexta-feira com os seguintes resultados: Cuiu-Car/Posto Zequinha 0 x Supermercado Baza/Supersul 3 e Pizzaria Big House 5 x Vila Ribeiro 14. A competição prossegue amanhã, a partir das 19h45, no Munhecão, com Jabur Informática/Ipê Formulário x Conjunto Pedro Splendor e Artes Gráfica/Eletro Nicolau x Escritório Ibiporã/Pé Vermelho Transportes.
JATAIZINHOEstão abertas as inscrições para o 1º Campeonato de Futebol Suíço do Clube Náutico de Jataizinho. Maiores informações pelo fone (043) 337-2741 e 991-8941 com Café.
PRIMAVERA CLUBEO Campeonato Interno de Futebol Suíço do Primavera Clube de Londrina prossegue hoje, a partir das 15h15: Afugel x Suzaki/Cepas, Bartolomeu x Casa do Pescador, Santa Cruz x Varejão das Carnes, Atletas de Cristo x UTI/Geloni, Prisma Contabilidade x Grava Arte A e Mané Auto Peças x Fumo Peão.





