Notas
ENDURO EQUESTRE O Trail Clube de Londrina promove domingo, às 10 horas, na região do Patrimônio Regina, o 2º Enduro Equestre Cidade de Londrina, que será disputado em categoria única (individual ou duplas) e destinada a principiantes. As inscrições, limitadas, podem ser feitas no CDI Informática da Rua Belo Horizonte, 1215, e pelo fone (043), 330-5577. O evento é patrocinado pelo Sercomtel, Ghia Cellular, Córsega Seguros, Casa dos Puxadores, CDI, Schincariol e Cromadora Londrinense.
AFML Duas partidas foram realizadas na noite de quarta-feira, na AFML, pelas semifinais do 1º Campeonato de Futebol Suiço Viver AFML: Box Londrina 2 x Depósito Luckim, pela Chave Prata, e Caçapa de Ouro 5 x Cartório Paiquerê 5, pela Chave Ouro. O principal artilheiro do certame é Roberto Arcine (Cartório Paiquerê), com 18 gols.
HANDEBOL A cidade de Santa Fé (próxima a Maringá) sedia de hoje a domingo o Campeonato Paranaense de Handebol Infantil, que terá a presença de 14 equipes. São elas: Assercam/Campo Mourão (masculino e feminino), Clube Olímpico de Maringá (m/f), Afspmi/Iporã (m), Colégio Pedro V.P. de Souza/Marialva (m/f), Prefeitura de Castro (m), Prefeitura de Tapejara (m), Prefeitura de Toledo (f), Colégio Alfa de Cascavel (f), Colégio Objetivo de Maringá (f), Cianorte Clube (f) e Prefeitura de Santa Fé (f). Os jogos serão no Ginásio de Esportes José Brambilla.
TÊNIS Termina hoje nas quadra da AREL, a partir das 18h30, o 1º Torneio de Tênis da Pesada, competição que é disputada em duplas e a mesma tendo que pesar, juntas, 170 quilos. O evento tem o patrocínio da Rider e Vega Sementes.
NATAÇÃO O Brasil aparece dez vezes na lista dos 50 melhores nadadores em cada prova no ranking divulgado pela Federação Internacional de Natação (Fina). Gustavo Borges, que estará nadando o US Open de Indianápolis, nesse fim de semana, é o destaque. Gustavo é o oitavo melhor do ano nos 100 metros livre (com 49s94). O líder é o russo Alexander Popov (49s02). O fundista Luiz Lima é o 11º nos 1500 m livre (15min20s83).





