Notas
FUTSALQuatro cidades sediaram no final de semana a primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal da Primeira Divisão - Chave Prata -, competição que apontará dois clubes para a Chave Ouro de 98. Os classificados para a segunda fase foram: Clube Deportivo/Guarapuava, América/Topper/Ponta Grossa, Sisu Logging/Stark Sports/Curitiba, Carambeí, Aquarius/Telêmaco Borba, Serra Esportes/Maringá, Cavalca Verona/São Miguel do Iguaçu e Cascavel Clube de Campo.
FUTSAL 2Os grupos da segunda fase, que acontece de 24 a 26 deste mês ficaram assim: E - Sisu Logging, Cavalca Verona, Serra Esportes e América Pontagrossense; e F - Clube Deportivo, Aquarius, Carambeí e Cascavel Clube de Campo.
NATAÇÃOA equipe do Grêmio Londrinense/Arcor conquistou o segundo lugar na classificação geral do Torneio Internacional de Natação, realizado no último final de semana, em Cascavel, com a participação de 15 clubes. Foram 17 medalhas de ouro, 20 de prata e 8 de bronze. Os destaques foram Alexandre Viscardi, Leandro Biazão, Carolina Leite Gonçalves, Thiago Endo, Fabiana Biazão, Henrique Iriya, Fábio Ciquini, Fernanda Ferreira, Anna Berlin e Cecília Martins.
GINÁSTICAMeninas, de 9 e 10 anos, do pré-infantil da Agipar - clube da Confederação Brasileira de Ginástica Olímpica, com sede em de Curitiba - ganharam no último final de semana, em Salvador (BA), o título de Interclubes de Ginástica, na categoria conjunto. No masculino, o Brasil Futebol Clube, de São Paulo (SP), foi o vencedor. No feminino, a Agipar e a Associação Desportiva COC, de São Paulo, que ficou em segundo lugar, irão representar o Brasil no Pan-Americano Interclubes de Ginástica Olímpica, de 31 deste mês até 3 de novembro, em Houston, nos Estados Unidos.
TAEKWONDOO londrinense Vanderley Vidotte (SOS Computadores), da Academia Hwarang-do da Associação Cristã de Moços (ACM), foi o vice-campeão da Copa Paraná de Taekwondo, categoria até 70 quilos, realizada neste fim de semana, em Curitiba. A competição serviu de seletiva para a Copa Brasil, mês que vem, em Porto Alegre (RS).
APUELO campeonato de futebol suiço interno da Apuel teve nove partidas no final de semana. Na Copa Posto Tupã, Correios/Agência Celso Garcia Cid 2 x Skolinha/PVC Brazil 0, LPM 2 x Sindicato da Saúde 3, Segurança 2 x 100 Panela 2 e Curva de Rio 6 x HC Renovado 4. Pela Copa Banco Real, TNT/Ajax 0 x Constelação 7, Adegas/Cofil 0 x Farmácia Carrion 3, Osuel 5 x Eletricitário 2, Serralheria Ricci 7 x Assuel-Sindicato/PCU 0 e Cryllon Palace Hotel/Pirassununga 51 2 x Máximo Gás 1.
DAMASO Clube dos Damistas de Londrina realizou no último domingo mais um torneio de damas, que contou com a presença de 17 competidores. Os três primeiros foram: 1º, Osvaldo Alves Filho, 26,000 (invicto); 2º, Juan Fernando Bilbao, 25,358; e 3º, Lourenço Felcar Neto, 25,341.





