DUATHLONA atleta paranaense Cláudia Rocha de Lima vai disputar domingo o Campeonato Mundial de Duathlon em Guernica Lumo, na Espanha, domingo. Cláudia venceu as provas seletivas para o Mundial e é líder do Campeonato Brasileiro da modalidade que termina em novembro.
TÊNISA gaúcha Miriam D’Agostini ganhou domingo o título do ITF Future Circuito de Lima, no Peru, ao vencer, na final, a argentina Romina Ottoboni por 2 x 0, parciais de 6/3 e 6/0. Ela não perdeu nenhum set durante a competição.
HOBIE CATO velejador curitibano Marcel D’Almeida (Equitel/Promusi/Siemens) ganhou o 17º Campeonato Paranaense de Hobie Cat disputado no fim de semana na baía de Guaratuba. Marcel competiu na categoria A que reuniu todos os 14 velejadores que participaram da prova. Com o resultado, Marcel torna-se pentacampeão paranaense de hobie cat 14, sem computar as vitórias de 90 e 91.
REMOAs equipes de remo das universidades inglesas de Oxford e Cambridge vão competir no próximo dia 21 na Ponta Negra, em Manaus (AM). Também haverá a participação de uma equipe brasileira a ser indicada pela Confederação de Remo. A regata será realizada no Rio Negro.
IBIPORÃA Copa Cinquentenário de Futsal de Ibiporã prossegue hoje com a categoria feminino, a partir das 19h45: Mega Informática I x Mega Informática II, Conjunto Angelo Maggi x Pedro Murelli e Tatuí x Jardim San Rafael. Rodada acontece no ginásio Munhecão. A competição prosseguiu na segunda-feira com jogos da primeira divisão: Kaco Distribuidora de Bebidas 9 x Jardim San Rafael 7 e Farmácia São Carlos 4 x Farmácia Avenida 4.
MOUTAIN BIKEO 1º Grande Prêmio do Cinquentenário de Ibiporã de Moutain Bike será disputado domingo, em Ibiporã, valendo pela quinta etapa do Campeonato Regional do esporte. A largada será às 15 horas na avenida Santos Dumont. Será disputada a modalidade criterium (moutain bike de asfalto).
SUB-17O Campeonato Mundial Sub-17 prossegue hoje no Egito com jogos do Grupo A: Egito x Alemanha e Tailândia x Chile. A Alemanha lidera o grupo com 6 pontos.