Notas
TÊNISRoberto Jabali voltou a jogar bem e obteve mais uma importante vitória no BH Open. Ontem, ele derrotou o argentino Mariano Puerta, 3º pré-classificado, por 2 x 0, parciais de 6/3 e 6/2 e garantiu vaga nas quartas de final do Challenger. Amanhã, Jabali enfrenta o também argentino Martin Garcia.
TAMARANAA rodada do fim de semana do Campeonato de Futebol de Tamarana teve estes resultados: Fazenda São Paulo 2 x Juny 1 e Guairacá 1 x 58 0 (titulares) e Fazenda São Paulo 2 x Juny 2 e Guairacá 1 x 58 1 (aspirantes).
IBIPORÃA Copa Cinquentenário de Futsal Adulto prossegue hoje no ginásio Munhecão, a partir das 19h45 com Escritório Ibiporã/Tatuí x Farmácia Avenida e Cristalina x Supermercado Baza. A rodada de terça-feira pela segunda divisão teve São Rafael 10 x Conjunto Pedro Splendor 4 e Jabur Informática 13 x Vectra Construtora 1.
ATLETISMOOs resultados da equipe londrinense no Campeonato Paranaense de Atletismo de Menores disputado no fim de semana em Curitiba foram os seguintes: Jaqueline Lins Vitor, primeiro lugar no salto em distância, salto em altura e nos 50 metros rasos, alé de ser escolhida a melhor atleta do pré-mirim; Fábio Martins, ganhador da marcha atlético com 1.000 metros; Júlio César Nunes, segundo lugar na marcha atlética 1.000 metros; e Márcio André Neres Bueno, segundo nos 80 metros com barreira e nos 200 com barreira e terceiro nos 250 rasos. O técnico foi Marcos Francisco Neres Bueno.
BASQUETEA seleção brasileira masculina de basquete realiza hoje em San Juan, na Argentina, a segunda partida amistosa contra a seleção daquele país, visando a Copa América, que será disputada no final deste mês, no Uruguai.
TRIATLODepois de Oscar Galindez (Reebook), agora é o seu compatriota Ariel Garrigo também decidiu adotar o Brasil mais especificamente a praia do Gonzaga em Santos (SP), como capital sul-americana do esporte. Garrigo, que ainda reside em Mar Del Plata, na Argentina, vem regularmente ao Brasil para participar do Troféu Brasil de Triatlo. Os dois argentinos já são nomes garantidos para a disputa da terceira etapa do 7º Gatorade de Triathlon, no dia 17 deste mês.
IATISMOO iatismo brasileiro segue brilhando na 16ª Copa del Rey, competição de oceano que está sendo disputada em Palma de Mallorca (Espanha). Depois de uma vitória e um quarto lugar no primeiro dia de regatas, o MasterCard Sailing Team, comandado por Paulo Ribeiro, voltou a vencer nas águas do Mediterrâneo, garantindo ontem, após cerca de quatro horas de prova, o primeiro lugar na regata de percurso, com 25 milhas náuticas. Com este resultado, o barco brasileiro assumiu a liderança da classe Mumm 30 na Copa del Rey,com 21,5 pontos, contra 20,25 do Mallorca Yachting (Espanha), e 14 do Potra(ESP).





