CICLISMOO técnico da equipe de ciclismo da Caloi/Petrobras, o paranaense Antônio Silvestre, continua se movimentando para conseguir provas com objetivo de modificar o resultado do Meeting de Goiânia, disputado domingo na capital goiana. O protesto é pelo resultado do último domingo no Meeting de Goiânia, que teve a vitória de Tonny Magalhães, apesar de Luciano Pagliarini ter chegado em primeiro lugar, segundo a alegação da Caloi/Petrobras. Silvestre entrou com um recurso junto à Federação Paulista que o encaminhará a de Goiás. Além disso, a Caloi está de posse de fotos e das fitas das televisões que mostraram a prova de domingo.
ASSAÍO 10º Torneio Kuniuki Hirano de Softbol Sênior e Adulto foi disputado domingo no Centro Poliesportivo Yonezo Ueno, em Assaí. A classificação final foi a seguinte: sênior, chave ouro, 1º, Old Milwaukee (Assaí); 2º, Matsumoto (Maringá); 3º, Oficina Tago (Assaí); e 4º, Supermercado Assaí (Assaí); chave prata, 1º, Londricolor (Londrina); 2º, Arapongas; 3º, Ótica Central (Londrina); e 4º, Apucarana; chave bronze, 1º, Bratac, de Londrina; 2º, Pogasato (Assaí); 3º, Integrada (Londrina); e 4º, Ibiporã; e no adulto, 1º, Mr. Chang (Assaí) e 2º, Sama-Ala Jovem (Assaí).
BEISEBOLAcema, de Maringá e Presidente Prudente estão classificados para a nova fase da 2ª Copa Chevrolet de Beisebol Adulto, após a segunda rodada disputada domingo em Maringá. A Acel, de Londrina, foi eliminada. Os resultados do fim de semana foram os seguintes. Acel 6 x Presidente Prudente 8, Acel 2 x Acema 7 e Acema 11 x Presidente Prudente 3.
CONVOCAÇÃOSeis paranaenses foram convocados pela Confederação Brasileira de Beisebol que vai disputar o Campeonato Pan-Americano Pré-Infantil (9 e 10 anos), que será disputado de 21 a 31 de julho no México. São eles: Rafael Moriguchi, Sandro Bispo Carvalho, Cassio Tanoue (Nikkey/Curitiba), Hugo Tomita, Marcel Akiyama (Paraná Clube) e Rafael Nakayama (Assaí).

mockup