Nos Aflitos, Náutico decide contra o Bahia
Recife - O jogo de hoje contra o Bahia, no Estádio dos Aflitos, às 20h30, está sendo considerado pela equipe do Náutico como ''uma final de Copa do Mundo''. A partida ganhou esta dimensão porque, com um ponto em três jogos, o Náutico praticamente sai do páreo se o resultado for diferente de uma vitória.
É também a chance de dar o troco ao Bahia, que o derrotou domingo passado em Salvador, por 1 a 0. Com o time completo, a única dúvida do técnico Zé Teodoro é se joga com um ou dois volantes. Na primeira hipótese, o time fica mais ofensivo.
Zé Teodoro tem feito a cabeça dos seus comandados para pensarem que estará sendo colocado em questão nessa partida um trabalho de todo o ano. Vencer é um fechamento vitorioso desse trabalho. Perder será o fracasso de tudo que foi feito até esse momento pela equipe.
O Bahia está a apenas uma vitória para conseguir a classificação para o quadrangular decisivo da Série B do Campeonato Brasileiro, mas um empate é considerado um bom resultado pelos jogadores e o técnico Vadão. Nesta temporada o Bahia venceu todos os jogos com times pernambucanos e espera manter a escrita.
O lateral-esquerdo Bruno, já recuperado fisicamente após longo período parado, deve reassumir sua vaga no time no lugar do volante Cícero, improvisado na função nas últimas partidas. Vadão vai lançar a sua ''força máxima'' em campo.
EM RECIFE
Náutico
Nílson; Carlos Alberto, Lima, Batata e Marquinhos; Chicão, Luciano (Anaílson), Marco Antonio e Gil Baiano; Kuki e Jorge Henrique. Técnico: Zé Teodoro
Bahia
Márcio; Paulinho, Reginaldo, Leonardo e Bruno; Neto, Henrique, Rodriguinho e Robert; Neto Potiguar e Selmir. Técnico: Vadão
Árbitro: Luís Antonio Silva Santos (RJ)
Estádio: Dos Aflitos
Horário: 20h30





