No sufoco, Palmeiras passa pelo Santo André no Parque Antártica
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 24 de janeiro de 2005
Agência Estado 
São Paulo - O retrato da vitória do Palmeiras foi Sérgio. O veterano goleiro passou histérico quase toda a partida ontem contra o Santo André, no Parque Antártica. A vitória por 2 a 1 diante de um time que atuou 36 minutos com dez jogadores foi um presente para o técnico Estevam Soares.
O Palmeiras esteve muito irregular e só venceu o segundo jogo no Campeonato Paulista por precipitações dos atacantes do time do ABC e por defesas do irritado Sérgio.
O Palmeiras até que começou bem a partida. Warley mostrou que será muito útil nesse time competitivo e rápido que a diretoria está montando. O problema é Estevam Soares. O treinador não consegue, desde o ano passado, dar a estabilidade ao time.
Claudecir tabelou com Warley aos 35 minutos do primeiro tempo e fez 1 a 0.
Tudo estava ótimo para Estevam. Até que o adversário resolveu atacar na etapa final. A entrada de Sandro Gaúcho desnorteou o sistema defensivo do Palmeiras. Quando o Santo André mais pressionava, Ramalho fez uma falta infantil em Marcinho e foi expulso. Em um contra-ataque, Warley tocou para Correia, que tocou de calcanhar para Ricardinho: 2 a 0 aos 34 minutos. Ainda houve tempo para, aos 40 minutos, Sandro Gaúcho descontar.
EM SÃO PAULO
Palmeiras 2
Sérgio; Bruno, Daniel, Nen e Lúcio; Marcinho (Rafinha), Correa, Claudecir (Cristian), Diego Souza (Sandro Gaúcho) e Marcel (Ricardinho); Warley. Técnico: Estevam Soares
Santo André 1
Júlio César; Da Guia, Diego Padilha e Dedimar; Alexandre, Ramalho, Paulo Isidoro Richarlyson (Vinícius); Romerito, Fumagalli (Makanaki) e Leandrinho (Sandro Gaúcho). Técnico: Luís Carlos Ferreira
Árbitro: Salvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Estádio: Parque Antarctica
Público: 11.812
Gols: Claudecir aos 36 do 1º tempo; Ricardinho aos 35 e Sandro Gaúcho aos 41 do 2º tempo


