NO MORUMBI - São Paulo sofre para empatar com o Vasco
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 19 de outubro de 2015
Daniel Batista<br>Agência Estado 
São Paulo - O torcedor mais distraído poderia achar que o time que iniciou a rodada na lanterna do Campeonato Brasileiro era o São Paulo e o Vasco era quem brigava por uma vaga no G4. Por isso, o empate em 2 a 2, no Morumbi, acabou sendo um resultado pior para o time carioca, que merecia a vitória por demonstrar mais vontade e organização tática.
Embora estivesse jogando em casa, o São Paulo deixou o gramado mais feliz, já que não fez por merecer nem mesmo um ponto. Este foi o primeiro jogo do time com o novo terceiro uniforme e a estreia de Doriva como técnico da equipe no Morumbi. E no primeiro minuto até pareceu que seria um dia de festa. Matheus Reis fez um cruzamento para a área, Rodrigo deu uma furada amadora e ajeitou a bola para Luis Fabiano bater cruzado e abrir o placar.
O empate vascaíno saiu aos 43 do primeiro tempo. Madson cruzou, Matheus Reis deu um carrinho, a bola bateu em suas costas e nos braços. O árbitro deu pênalti e ainda expulsou o são-paulino, que já tinha cartão amarelo. Após muita reclamação, Nenê bateu e aos 45 empatou o jogo.
A virada saiu aos 17 minutos, quando Nenê cobrou escanteio e Rodrigo desviou de cabeça e virou o placar.
A torcida já iniciava algumas vaias quando o São Paulo conseguiu o empate. Aos 42, Centurion cruzou para a área, Rodrigo Caio apareceu livre e mandou para as redes, amenizando a situação.
Com o empate, o São Paulo segue fora do G4, com 47 pontos. Já o Vasco permanece na lanterna do Brasileirão, agora com 29 pontos.


