No hotel, atletas
estarão mais
acessíveis aos fãs
Diferentemente dos locais de exposição ao público, no hotel em que estão hospedados os jogadores e membros da comissão técnica poderão ser mais acessíveis e gentis com os torcedores. Quem garantiu isto foi o treinador da Seleção, Wanderley Luxemburgo, ontem, durante entrevista coletiva.
‘‘Queremos manter a relação a mais aberta possível, dentro da seriedade necessária para se evitar prejuízos ao trabalho da Seleção. Os jogadores estão liberados para, se desejarem, conversar e tomar cafezinho com os hóspedes e visitas do hotel sem nenhum problema’’, ressaltou o treinador.
Na opinião dele, as denúncias de assédio feitas por torcedoras contra alguns jogadores durante a Copa América, ano passado em Foz do Iguaçu, foram fatos isolados. ‘‘Quando falam em assédio, eu já tremo’’, comentou, talvez se lembrando de uma denúncia feita contra ele por uma manicure em Campinas (SP), na época em que ainda era técnico do Palmeiras. ‘‘Mas não houve nada disto em Foz. Não tivemos nenhum problema lá, e espero que também não ocorra aqui.’’

mockup