No golfe, Nunes vence Torneio de Posse
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 15 de abril de 2013
Reportagem Local 
Jogando com muita regularidade os 18 buracos, Tales Nunes venceu o Torneio de Posse, realizado no domingo e que marcou o início das atividades da nova diretoria do Londrina Golf Clube, para o biênio 2013/2014. Tales fez o melhor gross entre os melhores jogadores para faturar o troféu.
Entre os vencedores das categorias disputadas está o novo presidente, Antonio Donizete de Sá, que ganhou a categoria index 14,1 a 22,1, superando a Nivaldo Tomazella e Edevaldo Hatamura, que ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.
Os outros dois campeões foram Alcides Ida, na categoria 22,2 acima, deixando Taketoshi Miyamura e Haruo Arabori, nas posições imediatas. E na segunda categoria entre os melhores, o vencedor foi Eurico Komatsu. Em segundo lugar ficou Marcos Blanco e em terceiro, Luiz Lourenço Júnior. Tamotsu Kimura levou o troféu "near pin", enquanto que Brasilio Fonseca ficou com o título de melhor net sênior e Rute Yagui com o net feminino.


