No Gama, Kabila ganha a disputa com Ézio e joga
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 02 de dezembro de 1998
Da Redação 
Vagner Benazzi, técnico do Gama, definiu o time que enfrenta o Londrina amanhã, no Estádio do Café, na estréia de ambos nas finais do Campeonato Brasileiro da Série B. Botafogo, de Ribeirão Preto-SP e Desportiva, de Vitória-ES, são os outros integrantes do quadrangular final que vai apontar os dois novos integrantes da Série A em 1999.
O ensaio geral realizado ontem à tarde foi mais do que suficiente para acabar com a dúvida que o treinador tinha no meio-campo. Kabila, de 24 anos, apesar de menos experiência que Ézio (de 28 anos), ganhou a parada, e vai começar jogando ao lado de Deda, Humberto e Rodrigo. Benazzi justificou dizendo que já tem em Deda e Humberto, dois jogadores fortes de marcação.
Como Ézio é melhor na marcação do que na criação de jogadas, o técnico ficou com Kabila, que arma mais. Desta forma, o que começa jogando amanhã, no Estádio do Café, está pronto com Marcelo; Paulo Henrique, Gerson, Jairo e Rochinha; Deda, Humberto, Kabila e Rodrigo; Nei Júnior e Nei Bala.
O apronto de ontem mostrou que a equipe está bem preparada fisicamente e o calor não será uma preocupação para o Gama. Todos estão com muita confiança num resultado positivo, mesmo sabendo que o Londrina tem crescido de produção nas últimas partidas. A delegação embarca hoje, às 19 horas, chegando a Londrina por volta das 22 horas. A delegação do Gama aguardará o jogo no Hotel Bourbon, no centro da cidade.


