Ninguém irá tirar meu lugar, diz Ronaldo
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 28 de janeiro de 2005
Folhapress 
São Paulo - Depois de demonstrar irritação por ter sido substituído na vitória da sua equipe, o Real Madrid, sobre o Mallorca (3 a 1), o atacante Ronaldo disse ontem que, apesar de não existirem ''intocáveis'' no clube, sempre é ele o jogador a ser substituído durante as partidas.
No domingo, uma câmera colocada nos vestiários flagrou Ronaldo jogando um agasalho do clube para o alto após deixar o gramado. Na ocasião, ele foi substituído pelo meia argentino Santiago Solari, autor do terceiro gol do Real Madrid.
''Não conheço nenhum jogador que fique feliz quando sai de campo. Fico irritado e chateado. Sempre quero jogar para ajudar a equipe. Mas isso foi no corredor (do vestiário). Se tinha uma câmera ali, foi azar, mas não fiz nenhum gesto dentro de campo por respeito a meus companheiros e ao público'', disse Ronaldo. ''O Luxemburgo faz o que acha melhor. Não estou chateado. Aceito o que o treinador disser e não peço explicações. Aqui não há intocáveis, mas sempre que ele tira alguém, esse alguém sou eu'', acrescentou.
Ronaldo também falou sobre as possíveis novas contratações do Real Madrid: os atacantes brasileiros Adriano e Robinho. ''Adriano e Robinho? Que venham, mas ninguém tira o meu lugar. Todos somos iguais: Raúl, Adriano ou Owen. O problema será do treinador. Isso será incrível. As partidas irão terminar 8 a 7 ou 7 a 7'', brincou o jogador.
O Real Madrid, que ocupa a segunda colocação no Campeonato Espanhol (41 pontos), volta a jogar domingo, quando enfrentará o lanterna Numancia, fora de casa.


