Nico Rocha inicia temporada em busca do quinto título estadual
PUBLICAÇÃO
sábado, 19 de março de 2011
Reportagem Local 
O Campeonato Paranaense de Motocross será o primeiro desafio de Nico Rocha nesta temporada. Com o objetivo de conquistar o quinto título estadual, o piloto parte confiante para a abertura, que será realizada hoje na cidade de Rio Bonito do Iguaçu.
A pista, preparada especialmente para o evento, conta com 1,5 mil metros de extensão e deve surpreender os competidores pelo nível técnico. Nico garante estar preparado, não apenas para encarar o traçado, mas também os adversários. Os melhores atletas do Estado já confirmaram presença.
''A expectativa é bastante grande, pois é na primeira etapa que conhecemos quem iremos enfrentar, qual será o tamanho do desafio, enfim. Fiz uma preparação legal, espero começar o ano bem e se possível alcançar a vitória na MX3, classe na qual defendo o título, e também na MX4'', afirma o piloto que integra a Pro Tork Racing Team.


