|
  • Bitcoin 102.450
  • Dólar 5,3317
  • Euro 5,5605
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 05/03/2022, 19:53

Nice aproveita contra-ataque, fura defesa do PSG e vence no fim

PUBLICAÇÃO
sábado, 05 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Nice venceu neste sábado (5) o PSG pelo placar de 1 a 0. Delort balançou a rede no fim do jogo, aos 43min do segundo tempo, e deu a vitória à equipe da casa, no estádio Alliaz Riviera. A partida foi válida pela 27ª rodada do Campeonato Francês.

Pelo lado do PSG, Neymar foi quem mais tentou jogadas e até deu dois lançamentos para Di María, que não converteu. Messi não produziu grandes lances, e a equipe sentiu a ausência de Mbappé, suspenso.

Após um primeiro tempo mais ofensivo, o Nice passou a buscar o contra-ataque no segundo tempo. A jogada inicial teve início em um desarme contra Neymar. No lado esquerdo do ataque, Stengs cruzou para a segunda trave, no único jogador do Nice dentro da grande área: Delort, que emendou de primeira, aos 43', sem chances para a defesa de Navas.

No último lance do jogo, o Nice ainda teve a possibilidade de um pênalti, mas o VAR revisou o lance e assinalou falta fora da grande área.

O resultado não mudou o panorama no Campeonato Francês. Os parisienses estão na liderança, com 62 pontos, enquanto o Nice é o segundo colocado, com 49.