|
  • Bitcoin 105.957
  • Dólar 5,2916
  • Euro 5,5202
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 10/03/2022, 10:25

Neymar e Donnarumma brigam e precisam ser separados no PSG, diz jornal

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 10 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - O clima parece não ter sido dos melhores no vestiário do PSG após a derrota por 3 a 1 e eliminação para o Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa. De acordo com o jornal espanhol Marca, Neymar e o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma discutiram forte no vestiário e precisaram ser contidos por outros membros da delegação.

Segundo o diário, a discussão começou quando Neymar recriminou o goleiro por ter falhado no primeiro gol de Karin Benzema na partida, o que recolocou o Real Madrid na disputa. O italiano teria se irritado e lembrado Neymar de que o segundo gol do time espanhol nasceu de uma decisão errada do brasileiro.

A conversa ficou ainda mais quente e, de acordo com o jornal, os dois quase partiram para a briga. Ambos teriam sido contidos no vestiário.

No lance, Donnarumma demora para dar um chutão na bola e levou um tranco do atacante francês. A bola sobrou para Vinicius Junior, que devolveu para Benzema abrir o placar.

Com a derrota, o PSG mais uma vez foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões. O resultado pode ser considerado uma decepção para um elenco estrelado, que conta com Kylian Mbappé, Lionel Messi e Neymar.