SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A derrota do Corinthians em plena Neo Química Arena para um Flamengo dominante em campo fez com que o craque Neto já cravasse a eliminação do time de Vítor Pereira da Libertadores.

"É uma diferença monstruosa de um Flamengo para o Corinthians. Não está em aberto, já acabou. O Corinthians está fora da Libertadores, com méritos do Flamengo, consciência, um time bem treinado pelo Dorival. Foi bonito ver o Flamengo jogar. O Corinthians não tem time para enfrentar o Flamengo do jeito que jogou", disse o ídolo corintiano.

Mesmo com a força da torcida, o Corinthians não mostrou qualidade para bater de frente com os rubro-negros e vai ter uma tarefa muito difícil no Maracanã se quiser sonhar com a semifinal da Libertadores.

Para Neto, o Flamengo está em outro patamar em relação ao Corinthians.

"Não dá para enfrentar o Flamengo. O Gabigol é um monstro, o Arrascaeta é um fenômeno. Se eles forçam mais, iria ser 3, 4 a 0. O Corinthians não teve força de criar, não foi para cima, sim, os jogadores não deixaram de correr, não vou criticar nenhum aqui, porque deu para ver a superioridade do Flamengo. É outro patamar", completou.