Santos - Com pelo menos dois zagueiros suplentes sem condições de jogo, o técnico Emerson Leão deverá levar Narciso para o banco de reservas na partida de domingo, contra o Atlético Paranaense, na Vila Belmiro.
Depois de quase quatro anos combatendo leucemia, tipo de câncer no sangue que o obrigou a se submeter a um transplante de medula, Narciso, de 29 anos, é a principal opção do treinador devido às ausências de Pereira (suspenso) e Preto, que sofreu uma fratura na região do tornozelo e voltará ao futebol somente em 2004.
Nas últimas semanas, Narciso tem participado de todas as atividades dos demais atletas e, na última sexta, participou durante todo o tempo do treino coletivo entre titulares e reservas.
''Já era para ter voltado antes, não fosse um problema pulmonar. Mas agora estou pronto, mas não no mesmo nível dos companheiros'', afirmou Narciso. O técnico diz não ter nenhum receio de utilizar o jogador. ''Para mim, o Narciso está liberado de tudo'', afirmou o técnico. ''Por tudo o que passei, é a realização de um sonho'', declarou o zagueiro.
Antes de enfrentar o Furacão, o Santos enfrentará na quinta-feira, na Vila, o Cienciano, do Peru, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

mockup