Narciso internado com pneumonia
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 22 de abril de 2003
Das Agências 
Santos - O jogador Narciso está internado desde a manhã de ontem no Hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, com pneumonia. O médico pneumologista Celso Maia informou que o jogador está ''um pouco debilitado e, por isso, foi colocado em observação''. O próximo boletim médico será divulgado na manhã de hoje. Vale salientar que a leucemia nada tem a ver com esse novo problema de Narciso.
O técnico Leão havia dito, na sexta-feira, que o jogador estava quase liberado para participar de uma partida de futebol, chegando a apostar que Narciso estaria com 100% de seu condicionamento físico até o final do mês.
Copa dos Campeões Os dois primeiros semifinalistas da Copa dos Campeões da Europa são da Itália. A Juventus e a Internazionale eliminaram ontem Barcelona e Valencia, respectivamente, pelo mesmo placar: 2 a 1. Hoje, Milan x Ajax e Manchester United x Real Madrid decidem as duas últimas vagas.


