Roma - A Napoli não saiu de empate sem gols com o lanterna Chievo neste domingo (25), pela 13ª rodada da Serie A do Italiano, e viu a distância para a líder Juventus aumentar para oito pontos. O resultado contra uma equipe que ainda não sabe o que é vencer no Campeonato Italiano deixa os comandados de Carlo Ancelotti com um ponto de vantagem para a Inter de Milão, que venceu o Frosinone por 3 a 0 no sábado (24).

A Juve segue firme na luta por levantar o octacampeonato da Seria A, depois de vencer o SPAL com tranquilidade por 2 a 0. A Napoli voltará a entrar em campo na quarta-feira (28), no confronto contra o Estrela Vermelha, pela Liga dos Campeões.

Mais cedo, o Parma (6º) venceu o Sassuolo (8º) por 2 a 1. O marfinense Gervinho (6 minutos) e o veterano zagueiro português Bruno Alves (25) fizeram os gols da vitória dos anfitriões, enquanto o senegalês Babacar El Hadji Khouma fez de pênalti (36) o único gol dos visitantes.

Na segunda-feira (26 Cagliari (13º) e Torino (11º) farão o último jogo da rodada.

mockup