Nakamura vence torneio de golfe
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 11 de novembro de 2014
Reportagem Local 
Ricardo Hayama recebeu cerca de 80 golfistas domingo, no Londrina Golf, para a disputa do 2º Torneio Sonkey de Golfe. O principal vencedor da competição foi Ricardo Nakamura, com 76 tacadas, apenas quatro acima do par.
Na disputa pela categoria index até 14 deu Alice Ito, que marcou net de 69, enquanto que Tamotsu Kimura e Tiago Ogawa empataram com 70 tacadas, ficando em segundo e terceiro lugares, respectivamente. Brasilio Fonseca fez net de 64 para conquistar o título da categoria 14,1 a 22,1. Futoshi Matsuda ficou em segundo (67), seguido de Pedro Marques, com 69.
Na última categoria, a de index 22,2 acima, o campeão foi Reinaldo Marques, com 64, superando Hauro Harabori nos critérios desempate, pois ambos fizeram o mesmo net. Antônio Carlos Viana ficou em terceiro, com 71 tacadas de net.
O torneio premiou, ainda, o melhor net sênior, João Itimura, e o feminino, ganho por Gabriela Montesi. Fábio Fonseca ganhou o near pin. O torneio contou pontos para ao ranking do clube e serviu de preparação para o 20º Open Cidade de Londrina, programado para acontecer entre 12 e 14 de dezembro.


