O Nacional está de volta à Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Na tarde deste domingo (19), o time de Rolândia venceu o Prudentópolis por 3 a 0, no estádio dos Pássaros, em Arapongas, e garantiu o retorno para a segunda divisão estadual. Na primeira partida da semifinal da Terceira Divisão, as equipes haviam empatado por 0 a 0.

O Nacional chega de forma invicta à decisão da competição e vai enfrentar o Atlético Paranavaí em duas partidas na final. A vitória na semifinal foi construída com gols de Tonny, Bruninho e Geandro.

O ACP garantiu vaga na final mesmo perdendo neste domingo para o Sport de Campo Mourão por 2 a 0, em Peabiru. Os gols foram anotados por João Paulo e Breno. O Vermelhinho se classificou pelo saldo de gols, já que havia vencido a primeira partida por 4 a 0.

Nacional e Paranavaí vão decidir a terceirona em dois jogos nos dia 26 de novembro e 3 de dezembro. Os dois times já garantiram as duas vagas na Divisão de Acesso na próxima temporada.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068