Ou­tros ­dois ti­mes que se pre­pa­ram pa­ra o Cam­peo­na­to Pa­ra­naen­se e es­ti­ve­ram em cam­po on­tem fo­ram ­Iraty e Na­cio­nal de Ro­lân­dia (NAC), que se en­fren­ta­ram no no­vo CT do ­Iraty, em Lon­dri­na. O jo­go foi equi­li­bra­do, com o ­Iraty ten­do ­maior pos­se de bo­la e jo­ga­das de boa téc­ni­ca, e o Na­cio­nal re­cor­ren­do à ju­ven­tu­de e a ve­lo­ci­da­de dos ­seus atle­tas e usan­do de boa mar­ca­ção. Ao fi­nal, vi­tó­ria do NAC por 2 a 1, com ­gols de Már­cio e Ro­bert pa­ra o NAC e Ma­teus des­con­tan­do.
  O ­Iraty, pe­lo ti­me ex­pe­rien­te que mon­tou, po­de ser co­lo­ca­do co­mo um dos can­di­da­tos ao tí­tu­lo. Já o Na­cio­nal tem um elen­co de mé­dia de ida­de de 24 ­anos, to­tal­men­te no­vo em re­la­ção ao que foi cam­peão da Di­vi­são de Aces­so e en­tra pa­ra ten­tar ape­nas fi­car en­tre os oi­to pri­mei­ros.
  Den­tre os des­ta­ques do ­Iraty, es­tão o go­lei­ro Alen­car (ex-São Pau­lo), o za­guei­ro Re­gi­nal­do Nas­ci­men­to, o vo­lan­te Al­mei­da (ex-Lu­sa/CAC, que es­te­ve no Co­rin­thians em 2008), o ­meia ­João Pau­lo (ex-Lon­dri­na) e o ata­can­te Lean­dro.

mockup