Nacional goleia na A-1
PUBLICAÇÃO
domingo, 14 de julho de 2002
Lúcio Flávio Moura<br> Reportagem Local 
A penúltima rodada da fase de classificação da Série A-1 do Campeonato Paranaense foi realizada neste final de semana com duas goleadas surpreendentes.
A primeira foi na tarde de sábado em Arapongas, quando o time da casa foi goleado por 5 a 0 pelo Nacional, de Rolândia, que não vencia havia 16 jogos ou 132 dias. Com o resultado, o Nacional tem agora a chance de fugir da lanterna na última rodada.
A outra goleada aconteceu em Paranavaí, onde o time da casa arrasou o Cascavel, também por 5 a 0. Zé Carlos fez aos 3 e 26 minutos do primeiro tempo, enquanto Alessandro, aos 18, David aos 41 (pênalti), e Batata, aos 45 do segundo tempo completaram o placar.
Em Telêmaco Borba, a equipe local superou pela vantagem mínima o líder Roma Apucarana, que perdeu a segunda partida do campeonato. O gol foi marcado por Sebastian, aos 29 minutos da etapa final.
O Cianorte também venceu em casa o já eliminado Batel, de Guarapuava, por 2 a 0 (Bernardo, de pênalti, aos 5, e Fábio, aos 34 do primeiro tempo). Em Cambará, o Matsubara perdeu mais uma, desta vez para o Cataratas, de Foz do Iguaçu, que ameaçou não jogar devido aos atrasos de salário. Souza fez os dois gols do time da fronteira: aos 9 e aos 22, de pênalti.


