SÉRIE A-2 DO PARANÁ
Nacional e Grêmio
lutam pela liderança
De Londrina e MaringáNacional e Grêmio Maringá definem hoje, às 15h30, no Estádio Erick Georg, em Rolândia, quem fechará o turno na primeira colocação do Grupo C da Série A-2 do Campeonato Paranaense. O Galo maringaense lidera com 9 pontos ganhos. O Nacional, do técnico Valdir Perez, está em segundo lugar com 8 pontos. O empate neste jogo, pode beneficiar Arapongas e Matsubara, que têm 7 pontos, e jogam em casa contra Comercial e Assahi, respectivamente, no mesmo horário.
O Grêmio enfrenta o Nacional com algumas mudanças, que devem dar mais condições de ataque ao time. Sem Jeferson e Nelmon, ambos machucados, e o meia Joel, que apesar de recuperado não apresenta condições de jogo, o técnico Walter Zaparolli fez muitas experiências durante a semana. O resultado deve ser um time mais veloz na finalização. A equipe deve jogar com Gilberto; Dan, Marcão, Marcelo e Cris; Anderson, Rodrigo, Rocha e Benson; Marcelo Isepe e Cesar.
No Grupo A, o Marechal (10 pontos) defende a liderança enfrenta o Cascavel, às 15h30, no estádio Olímpico de Cascavel. O time da casa soma 7 pontos, vem em ascensão e goleou o rival Sorec por 5 a 1 no último domingo. Este grupo teria dois jogos ontem: Santo Antônio do Sudoeste x Sorec e Real x Cataratas.
Paranavaí e Umuarama fazem o principal jogo do Grupo B: ambos lideram com 8 pontos, ao lado do Cianorte que recebe o Atlético, e permanecem invictos na competição. O Cianorte, que joga em casa, é favorito para vencer o Atlético Paranavaí, que está mal no campeonato. Em Colorado, o Cintos Mima enfrenta o Sport Paraná.
Iraty e Platinense fazem choque de líderes no Grupo D, em Irati. Ambos lideram com 4 pontos ganhos. No outro jogo, Ferroviário e Telêmaco buscam a primeira vitória.