Depois de seis meses de paralisação, a Copa Libertadores da América volta a ser disputada nesta terça-feira (15), com dois brasileiros em campo. Destaque para o Santos, que recebe o Olímpia (PAR), às 21h30, na Vila Belmiro. Mais cedo, às 19h15, o Athletico encara o Jorge Wilstermann, na Bolívia.

Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o Peixe quer manter o ritmo na Libertadores. Líder do grupo G, com 6 pontos e 100% de aproveitamento, o time paulista pode encaminhar a sua classificação com uma nova vitória. A equipe paraguaia aparece em segundo lugar na chave, com 4 pontos.

Poupado no clássico com o São Paulo - entrou aos 21 minutos do segundo tempo e fez o gol de empate no 2 a 2 -, Marinho é a grande esperança do Santos. Artilheiro do time no Brasileiro, com sete gols, o atacante vive fase goleadora e é o principal jogador do Peixe na temporada.

O atacante Raniel voltou a treinar depois de dez dias afastado em razão da Covid-19. A participação do jogador no confronto da Vila Belmiro, no entanto, vai depender do resultado de um novo exame.

O retorno de Marinho deve ser a única novidade do técnico Cuca para escalar a equipe. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo do clássico com o São Paulo.

Pelos lados do Olímpia, o destaque é o atacante Derlis González, que atuou no Santos entre 2018 e 2019. O jogador não tem a sua escalação confirmada, já que ficou 15 dias no departamento médico se recuperando de uma tendinite. No último jogo do Campeonato Paraguaio, o Olímpia goleou o River Plate por 4 a 0.

Árbitro: Leodán González (URU)

Estádio: Vila Belmiro

Horário: 21h30

Santos: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Arthur Gomes; Marinho, Soteldo e Lucas Braga. Técnico: Cuca

Olímpia-PAR: Alfredo Aguilar; Otálvaro, Alcaraz, Rolón e De La Cruz; Ortiz, Camacho, Rojas e Derlis González; Montenegro e Santa Cruz.Técnico: Daniel Garnero