SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Atlético-GO enfrenta o Ceará neste sábado (20), às 21h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro está na luta contra o rebaixamento para a Série B e tem pela frente um adversário que vive boa fase.

Com 39 pontos, o Atlético-GO é o 16º colocado e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time dirigido por Marcelo Cabo tem três pontos de vantagem sobre o Bahia, que abre o grupo dos últimos quatro colocados.

Por isso, uma vitória é fundamental para o Dragão respirar na tabela de classificação. O problema é que a equipe não vive boa fase no Brasileirão e não vence há cinco partidas -três derrotas e dois empates. Em seu último compromisso, o Atlético-GO ficou no 0 a 0 fora de casa com o América-MG,

Do outro lado, o Ceará vive grande fase e conquistou 14 pontos dos últimos 21 disputados. Além disso, a equipe comandada por Tiago Nunes vem de uma goleada sobre o arquirrival Fortaleza por 4 a 0. Com isso, o Vovô chegou aos 45 pontos e ocupa a décima colocação, praticamente sem risco de rebaixamento.

Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Horário: 21h (de Brasília) deste sábado (20)

Juiz: Bráulio da Silva Machado (SC)

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Transmissão: Premiere