|
  • Bitcoin 120.716
  • Dólar 5,1649
  • Euro 5,2582
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 05/03/2022, 17:56

Na estreia de Bustos, Santos encara a Ferroviária sem novidades

PUBLICAÇÃO
sábado, 05 de março de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Na estreia do técnico Fabián Bustos, o Santos vem sem mudanças para o confronto diante da Ferroviária, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto é realizado neste sábado (5), às 18h30, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

O treinador argentino chegou à Vila Belmiro na segunda e teve a semana livre para preparar a equipe para este confronto. O lateral direito Auro está pela primeira vez à disposição, porém começa no banco. Com apenas 10 pontos ganhos, o Peixe amarga o terceiro lugar do Grupo D e ainda está ameaçado pelo rebaixamento.

A formação inicial do Alvinegro é: João Paulo; Vinícius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

Com os mesmos 10 pontos do Santos, a Ferroviária tem o desfalque do volante Guilherme Nunes, que ainda pertence ao clube da Baixada e não atua por questões contratuais. O técnico Elano, ídolo do Peixe, deve promover, então, a entrada de Uillian Correia no setor.

O time da Locomotiva que entra em campo deve ter: Saulo; Vidal (Bernardo), Bruno Leonardo, Didi e João Lucas; Uillian Correia, Thomaz, Gegê e Murilo Rangel (Netto); Hygor e Bruno Mezenga. Pendurados: Arthur, Gegê e Bruno Mezenga.

*

SANTOS

João Paulo; Vinícius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme. T.: Fabián Bustos

FERROVIÁRIA

Saulo; Vidal (Bernardo), Bruno Leonardo, Didi e João Lucas; Uillian Correia, Thomaz, Gegê e Murilo Rangel (Netto); Hygor e Bruno Mezenga. T.: Elano

Estádio: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira