São Caetano do Sul - Após o coletivo-apronto de ontem, o técnico Muricy Ramalho praticamente confirmou o time do São Caetano que enfrentará o Coritiba, amanhã, no Couto Pereira. Além das esperadas entradas dos laterais Ceará e Márcio Alexandre, o técnico garante que o time terá ''a mesma pegada e força na marcação'' como sua principais armas para continuar nas primeiras posições do Brasileiro.
Durante o treino, Muricy dedicou mais atenção aos novos titulares, preocupado na marcação e no revezamento no apoio ao ataque. ''Como eles estão acostumados a treinar no time reserva, já fazem este revezamento com naturalidade'', disse. Não só treinam juntos, como também tiveram boa participação contra o Vasco, na vitória por 3 a 2, quando os titulares foram poupados.
Desta vez, Ceará entra na vaga de Anderson Lima, suspenso com três cartões amarelos, enquanto Márcio Alexandre pega o lugar de Triguinho, também suspenso. Mas o técnico também testou outras alternativas, como Thiago pela lateral-direita e Gilberto pela lateral-esquerda, posição pelo qual foi convocado para a seleção brasileira que disputará a Copa América.

mockup