São Pau­lo - O téc­ni­co Mu­ricy Ra­ma­lho ini­ciou on­tem efe­ti­va­men­te seu tra­ba­lho à fren­te do Pal­mei­ras. O ex-são-pau­li­no as­su­me o clu­be do Pa­les­tra Itá­lia na vi­ce-li­de­ran­ça do Bra­si­lei­rão e um dia ­após uma go­lea­da so­bre o ar­quir­ri­val Co­rin­thians, na des­pe­di­da do in­te­ri­no Jor­gi­nho.
  Lo­go de­pois da vi­tó­ria no clás­si­co, Jor­gi­nho, dis­se es­tar or­gu­lho­so pe­los 28 ­dias de tra­ba­lho co­mo trei­na­dor do ti­me pro­fis­sio­nal, elo­giou a pos­tu­ra dos jo­ga­do­res e do téc­ni­co Mu­ricy Ra­ma­lho e a rea­fir­mou: ‘‘o ti­me vai lu­tar pe­lo tí­tu­lo ­brasileiro’’.
  Pa­ra Jor­gi­nho, lo­go de­pois da saí­da de Van­der­lei Lu­xem­bur­go o elen­co po­de­ria se aba­ter ou dei­xar de acre­di­tar no pro­je­to que vi­sa o tí­tu­lo na­cio­nal. No en­tan­to, a ­união do gru­po e o com­pro­me­ti­men­to dos atle­tas nos jo­gos co­lo­ca­ram o ti­me na pon­ta da ta­be­la, es­tan­do, nes­te mo­men­to, ape­nas um gol ­atrás do Atlé­ti­co-MG no cri­té­rio de de­sem­pa­te.
  O ago­ra au­xi­liar-téc­ni­co Jor­gi­nho, na fun­ção des­de on­tem, te­ve seu no­me gri­ta­do pe­los tor­ce­do­res pal­mei­ren­ses, em Pre­si­den­te Pru­den­te, e foi aplau­di­do no de­sem­bar­que da de­le­ga­ção no Ae­ro­por­to In­ter­na­cio­nal de Gua­ru­lhos e faz ques­tão de agra­de­cer. ‘‘Es­tou mui­to or­gu­lho­so por ter aju­da­do o clu­be e fe­liz pe­la di­re­to­ria ter con­fia­do em mim. Eu ama­du­re­ci em to­dos os sen­ti­dos, mas não con­se­gui na­da so­zi­nho. Te­nho que agra­de­cer à co­mis­são téc­ni­ca e aos jo­ga­do­res, que fo­ram ­fantásticos’’, dis­se Jor­gi­nho, que ven­ceu cin­co jo­gos e per­deu no coamn­do do Pal­mei­ras.
  Mu­ricy es­treia ama­nhã, con­tra o Flu­mi­nen­se, às 21h50, no Pa­les­tra Itá­lia.

mockup