São Paulo - Não bastassem os quatro jogos sem vencer e a 18ªposição no Brasileiro, o técnico Muricy Ramalho ainda terá mais um problema para a partida de amanhã, contra o Atlético-MG, no Morumbi: a ausência de Fábio Santos.
  O volante sofreu uma contusão na panturilha esquerda no treino de ontem. Como Richarlyson, que ora atua no meio, ora atua na ala, foi expulso contra o Santos e Zé Luis está contundido, o técnico do São Paulo terá que improvisar.
  No treino de ontem, a opção foi o zagueiro André Dias, que compôs o meio-de-campo ao lado de Hernanes e Hugo. Muricy testou a formação com três zagueiros e também com dois, com Éder Luis na vaga de Juninho. Sempre com André Dias no meio.
  O presidente do clube, Juvenal Juvêncio, acompanhou o treino da beira do gramado, o que não é habitual.

mockup