Muricy admite possibilidade de deixar São Paulo
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 25 de abril de 2008
Agência Estado 
São Paulo - Muricy Ramalho está cansado. Pela primeira vez desde que assumiu o São Paulo, em janeiro de 2006, o treinador admitiu que pode deixar o clube antes do final do contrato - que só termina em 2009. ''Não sou de quebrar os compromissos que assumo, mas o futebol é muito dinâmico e um resultado pode mudar tudo rapidamente'', revelou.
O técnico não aguenta mais as pressões internas por resultados. Não aguenta ver a própria cabeça sendo posta na guilhotina por gente do clube para o qual trabalha. ''Eu ganho pouco e faço o clube ganhar dinheiro com os jogadores que revelo, mas ninguém quer mais saber disso'', afirmou Muricy.
O contrato entre Muricy e o São Paulo não tem multa rescisória, o que é citado pelo próprio treinador como um fator que pode facilitar sua saída. Oficialmente, os cardeais tricolores negam que Muricy vá deixar o cargo.


