Muñoz vê sacanagem do Palmeiras e vai à Justiça
São Paulo - Emprestado ao Coritiba, o atacante MuÀoz diz se sentir ''sacaneado'' pela diretoria do Palmeiras, clube com o qual tem contrato até o final de junho. Ontem, o colombiano reclamou do atraso nos seus direitos de imagem e anunciou que cobrará a dívida na Justiça. ''O Palmeiras está me devendo oito meses de direito de imagem. Também não me pagou as férias e alguns salários. Já que eles não me deixam trabalhar lá, tentei um acordo financeiro. Mas parece que o Palmeiras está de sacanagem comigo porque paga todo mundo, menos eu. Acho que o único caminho será a Justiça'', revelou o atleta em entrevista à rádio Jovem Pan.
MuÀoz também reclamou da ausência de oportunidades no Palmeiras. Segundo o atacante, ele não teve a chance de mostrar o seu trabalho ao técnico Caio Júnior, que teria sido instruído pela diretoria a não utilizá-lo. ''Esse ano eles pediram para o Caio Júnior não me utilizar. Não sei por que eles estão me sacaneando'', concluiu.
O vice-presidente do Palmeiras Gilberto Cipullo admitiu que a equipe paulista deve dinheiro a MuÀoz, mas negou que o valor seja referente a oito meses de direitos de imagem. O dirigente disse ainda que o atraso no pagamento do colombiano se deve aos problemas financeiros enfrentado pelo clube e promete quitar os seus compromissos em breve. ''Talvez ele tenha um ou dois meses de direitos de imagem atrasados. Nós tivemos um problema de caixa, mas o Palmeiras não deixará de pagar ninguém. Assim que pudermos, o pagaremos'', afirmou.
Cipullo também negou a má vontade da diretoria em relação a MuÀoz. Segundo o dirigente, o Palmeiras paga atualmente grande parte do salário do jogador no Coritiba. ''O Palmeiras paga atualmente quase 100% do seu salário, mesmo com ele jogando no Coritiba.'' (Folhapress)





