Lateral Ayrton foi um dos que voltaram ao time no sábado: Tencati não contará com Celsinho e Belusso contra o Ceará
Lateral Ayrton foi um dos que voltaram ao time no sábado: Tencati não contará com Celsinho e Belusso contra o Ceará | Foto: Anderson Coelho



O técnico Claudio Tencati não poderá repetir o mesmo time que participou da boa atuação contra o Luverdense no Estádio do Café. Para o confronto com o Ceará, pelo menos duas mudanças terão que ser feitas. Substituído no início do segundo tempo, após sentir lesão, Celsinho passará por exames para ver a real situação do problema. No ataque, Jonatas Belusso cumprirá suspensão.

Para a vaga no meio-campo, despontam como prováveis substitutos Marcinho e o recém-contratado Thiago Lopes, que deverá ser apresentado nesta semana. Já no lugar de Belusso, a briga é entre Brandão, Safira e Carlos Henrique. "Precisamos ver a caraterística de jogo que vamos imprimir. Têm treinado alternadamente o Brandão e o Safira. Tem também o Carlos Henrique, que está melhorando a questão de rendimento. Até acho que ele pode ganhar a oportunidade de viajar nesse jogo", explicou o treinador.

Tencati ainda acredita que a equipe está no caminho certo, mas que um ponto precisa ser melhorado. "O que precisamos trabalhar é que quando estivermos na frente do placar, que possamos criar situações de mais desafogo e não sofrer pressão. Isso é importante para podermos ter um jogo mais controlado".

Natural de Fortaleza, palco da partida diante do Vovô, na sexta-feira (2), Artur quer encontrar na terra natal o que ainda não conseguiu em terras vermelhas: o gol. "Estou ansioso para marcar meu primeiro gol pelo time do Londrina. Mas, isso vai acontecer naturalmente. Espero corresponder às expectativas. Agora, é foco total contra o Ceará", finalizou. (P.M.)

mockup