São Paulo - A derrota para o Santos, domingo, na Vila Belmiro, com um show de Robinho, deve apressar a chegada de alguns reforços para o Corinthians. Até o iraniano Kia Joorabchian percebeu que o maior problema da equipe está no meio-de-campo. Por essa razão, o presidente da MSI acenou com a possibilidade de apressar a tentativa de mais contratações, especialmente a do argentino Mascherano, do River Plate. ''O Mascherano é mais jogador da parte defensiva, mas pode controlar o meio-de-campo. O camisa 5 de um time precisa também alimentar os atacantes'', sustentou o chefão.
Além de Mascherano, Kia confirmou que a MSI não desistiu de Roger, Vágner Love e de um lateral-esquerdo. Tite tinha preferência por Gilberto, do Hertha Berlim, com quem já trabalhou no Grêmio e no São Caetano. Mas quem está mais próximo do Corinthians é mesmo Gustavo Nery, do Werder Bremen. ''Não deve haver pânico por essa derrota para o Santos'', disparou Kia.
Ao contrário do iraniano, os jogadores corintianos sentiram o baque da derrota na Vila. Ontem cedo, na reapresentação do elenco, no Parque Ecológico do Tietê, Fábio Costa admitiu que perdeu o sono pela forma como o time foi derrotado. ''Foi difícil vir trabalhar, pois só consegui pegar no sono depois das 5 da manhã'', admitiu o goleiro.