Salvador - Motivado pelo triunfo sobre o Cruzeiro, em Ipatinga, o Vitória promete partir para o ataque contra o Guarani, no jogo que começa às 21 horas, no Barradão, em Salvador. A vitória em Minas Gerais levou o time baiano aos 20 pontos - iniciou a rodada na 11 colocação. Já o time paulista tentará recuperar os pontos perdidos no empate com o Palmeiras, em casa, na última rodada. O Bugre soma 19 pontos no Brasileirão.
Apesar do confronto ser no Barradão, onde dificilmente o Vitória é superado, o atacante Júnior, autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro, não espera por facilidades. ''Não tem jogo fácil neste Brasileiro. A cada rodada é uma decisão e sabemos da importância de conquistar um bom resultado em casa. Contamos com o apoio da torcida para buscar os pontos. Estou à disposição e caso entre quero ajudar o time'', explica o ''Diabo Loiro''.
O técnico Toninho Cecílio não contará com o zagueiro Anderson Martins, que cumpre suspensão. Wallace, que ficou de fora diante da Raposa, volta em seu lugar.
No Guarani, o técnico Vágner Mancini faz mistério e não divulgou o substituto do suspenso Mazola. Durante os treinos, ele fez vários testes na tentativa de definir o parceiro de Ricardo Xavier. Reinaldo e Preto são os favoritos a ficar com a vaga.




EM SALVADOR

Vitória

Viáfara; Eduardo, Reniê, Wallace e Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Henrique e Bida; Elkeson e Júnior. Técnico: Toninho Cecílio

Guarani

Emerson; Rodrigo Heffner, Fabão, Aílson e Márcio Careca; Renan, Paulo Roberto, Baiano e Mário Lúcio; Preto (Reinaldo) e Ricardo Xavier. Técnico: Vagner Mancini

Árbitro: Gutemberg Fonseca (RJ)
Estádio: Barradão
Horário: 21 horas

mockup